Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Os Moradores

Hoje resolvi fazer logo dois posts rsrs
Pra deixar o papo chato do post passado quero apresentar a vcs os moradores da casinha...

Eu e namorado rsrs

Antes uma breve apresentação
Tenho 22 anos e ele 21,sou paulista,mas em 2007 meus pais resolveram sair de SP e se "aventurar" em MG rsrs
Na época não gostei nenhum pouco,odieii tuuudo e todos,quando completei 18 anos quis voltar pra sp,e fiquei dois anos morando lá,foi bem difícil,a distância me atrapalhou muito. Mas minha vida deu outra reviravolta e resolvi voltar para MG rsrs e na minha volta tudo mudou. O lugar que antes odiava,hoje é o lugar onde vou morar com meu namorado e futuro marido. Tudo mudou. Vou contar um pouco detalhando os fatos...
Já conhecia ele antes mesmo de me mudar pra minas,ele era funcionário do meu tio e meu tio mostrou uma foto minha para ele... e falou assim: "Olha a sobrinha bonita que tenho lá em sp" rsrs
Diz meu namorado que depois dessa foto,o que ele mais queria era me conhecer,e foi dito e feito. Me mudei e nos conhecemos,ele o tempo todo queria ficar comigo mas eu não podia,namorava naquela época. Nesses dois anos que fiquei em minas nós ficamos bons amigos. Depois desses 2 anos já falei,que voltei pra sp e bla bla.  Meu namoro que eu tinha em sp terminou,a saudade da família era grande ai não deu pra continuar lá...
Quando voltei pra minas,o robson quando soube que estava solteira,a primeira coisa que fez foi me procurar...Confesso que fiquei surpresa,depois de quase 5 anos ele ainda me queria...
E foi loucura mas aceitei a namorar com ele...foi errado,pois tinha acabado de sair de um namoro,e não queria namorar nem tão cedo...mas como tudo na minha vida eu arrisco,resolvi me arriscar...e hoje foi a melhor coisa que fiz...exatamente hoje completamos 2 anos e 6 meses juntos...


Nessa foto estávamos no Mineirão...ele me obrigou a ir num jogo do time dele,e eu sendo São Paulina claro que não gostei :/

Por hoje é só meninas....
Grande beijo

4 comentários:

  1. Oiii


    adorei conhecer mais vc e tb os moradores hehehehehehehehe
    tb sou mais velha que meu namorado, não que isso importe, mas achei legal!
    No amor temos que nos arriscar mesmo, sabia? Só assim acontecem coisas boas e surpreendentes!!!
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,se não arriscarmos como vamos saber se ia dar certo ou não né ??

      Obrigada pela visita
      Beijus

      Excluir
  2. Olá Ruiane!
    Achei o seu blog e estou te seguindo...adorei seu cantinho!
    Eu morei em Minas 12 anos(pertinho do mineirão onde vc tirou essa foto), e retornei agora para minha cidade Rj.
    É muito legal conhecer um pouquinho das pessoas!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,obirgada pela visita,e concordo com vc,entrar no mundo do blog e conhecer pessoas é muito bom ;)

      Beeijus

      Excluir