Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

LUTO

Oiee meninas,td bem com vcs?

Eu até estava bem essa semana que passou,mas sexta recebi uma notícia muito triste...meu vô faleceu na quinta de madrugada. Nunca tinha passado por uma perca assim tão próxima sabe?
Atualmente eu moro em MG e os meus avós moravam em SP,mas toda a minha vida fiquei perto ,já morei com eles durante anos. E sabe o pior?? Não puder ir vê-lo pela última vez ...
Eu trabalho na fábrica do meu tio,junto com meu pai, e tive que ficar aqui "tomando" conta dos negócios,foram só os dois...qual o problema de ter ficado 1 dia sem trabalhar?? Nossa isso me revoltou
Acho que agora minha vó vai querer vim pra cá morar perto dos filhos e netos...apesar que lá ainda tem as duas filhas e netos tbm rsrs  Mas ela se cansou de SP

Vai ser muito difícil entrar na casa da minha vó e não encontrar meu vô sentadinho no sofá :(

Desculpe o desabafo gente.

Beijus

Um comentário: