Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Poucas novidades

Oi gente,desculpa a demora em postar,mas é que tá tudo do mesmo jeito...só o que aconteceu é que fizemos alguns orçamentos...mas não vim falar sobre isso.
A única novidade que tenho é que compramos os materiais para fazer o muro,e encomendamos os portões \o/
Fomos só em dois lugares para orçar o portão...aqui na minha cidade não tem taannta opção tbm,ou é na mais conhecida e consequentemente  mais cara ou é naqueles "fundo de quintal".
No primeiro lugar ,já de cara gostei do atendimento,da atenção,me deu idéias e tals...mas lá o preço é salgadinho...
E no segundo lugar o preço era um pouco mais baixo,mas não gostei muito do cara,quando ele olhou pra gente deu a impressão que ele pensou " Esses pirralhos vão encomendar um portão?" Sabe? Não sei dizer direito...Choramos um pouco no preço,ele disse assim: PREFIRO DAR PRAZO DO QUE DESCONTO
Que horror né? Não gostei disso,se eu vou pagar a vista,tenho direito no bendito desconto e não quero prazo,quanto antes me livrar da dívida melhor...enfim gente...ficamos com o primeiro,é mais caro mais sei que é bem feito,vários amigos já fizeram com eles,e ontem foi o moço e o namorado na casa pra medir direitinho...
Deu um prazo de 30 dias...mas o portão e os materiais vão ficar guardados no depósito por enquanto,estamos procurando pedreiro tbm,tá difícil,os bons estão ocupados e os outros ficamos com o pé atrás..mas daqui um tempinho vamos começar se Deus quiser!!!

Ah o modelo do portão que escolhemos é esse:
Só que o portão social não vai ficar desse lado e nem tão junto e eu pedi um puxador no social.

Por hoje é só...não liguem se eu ficar sumida :)
Visito a casinha de vcs todos os dias praticamente rsrs

Beeeijusss

3 comentários:

  1. Oi, Ane lindão este modelo de portão o meu também é assim. Só que menor. E não desiste do seu cantinho não viu?!! È assim mesmo a falta de novidades deixa a gente bem desanimada.

    Bjss..

    ResponderExcluir
  2. Oiii


    que portão lindoooo
    eu adoreiii mesmo.. e o seu tb vai ser branco??


    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane!
    Lindo esse portão!!!
    Vi uma imagem de um igual, só que na parte tracejada não tem essa barra acima e abaixo...
    Não desanima! Posta umas inspirações de decoração!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir