Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

As coisas que tenho

Oiii gente,primeiramente quero agradecer os pitacos de vcs,em relação a minha Dúvida...ao mesmo tempo que foi útil eu fiquei na dúvida ainda...mas enfim quando eu estiver nessa etapa,vou reler cada comentário novamente...obrigada meninasss :)

Esse fds resolvi arrumar meu quarto e aproveitei e tirei uma foto das coisas que tenho pra casinha
Não tenho quase nada,mas é quase nda mesmo kkkkk
Infelizmente não posso sair comprando tudo que gosto :(
Pq tbm minha prioridade é fazer o muro da casa,mas enfim essa são as coisinhas:
 Eu ia tirar uma foto de cada mas resolvi juntar " tudo "
Tem algumas toalhas,não é conjunto,eu peguei uma que eu gostei,o namorado outra e pronto rsrs
Um jogo de facas que comprei faz tempo,acho que nem pensava em guardar pra casa,aliás ia até dar pra minha mãe,maas voltou pra mim rsrs
Um edredom
Um xícara pra mim e outra pro namo
Alguns panos de prato,esses ganhei da minha mãe,e da minha tia
E ali no canto um jogo de sobremesa...

E agora q eu to vendo que ficou faltando um jogo de cama,com travesseiros que ganhei da minha vó,
e uns potes de plásticos que comprei...mas da próxima eu posto.

Então é isso ...


Beeijãooo

8 comentários:

  1. Oi, Ane é melhor priorizar a casa mesmo, depois você faz um super chá de cozinha e ganha bastante coisa. Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,pois é,primeiro a casa,depois os mimos rs

      Beijus

      Excluir
  2. Ane, é uma delicia a fase de compor o enxoval...mas concordo contigo...a prioridade é a casa...mesmo porque depois a gente ganha um monte de coisas!!!

    Bjks

    Val
    www.nobalaiodaval.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,é muito bom,tudo que vejo quero comprar pra casa,nem coisas pra mim to comprando mais rsrs

      Beeeijus

      Excluir
  3. Oi Ane...
    Obrigada pela visita e recadinho lá no blog!
    Lindas suas coisinhas!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. oiii
    tb tenho pouca coisa
    mas é bom ir comprando aos poucos neh???
    emoção kkkkkk

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,já to me conformando que tem q ser assim rsrs

      bjos

      Excluir