Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Minhas inspirações "Banheiro"

Oi pessoal,
quando a gente depois de muito tempo pega as chaves da sua casa pela primeira vez a gente pensa: "Obaa agora finalmete vou poder começar a fazer minha tão sonhada obra" e foi assim mesmo que pensei...mas nem todas as coisas saem do jeito que planejamos né...pelo menos no meu caso kkkk,por enquanto estou na espera de algumas coisas,alguns imprevistos acontecem também,mas jájá vou ter o que contar e mostrar.
Como já mostrei como quero minha fachada,vou mostrar algumas inspirações de como vou querer fazer no meu banheiro. São fotos que retirei no google,outras de blogs mas como nunca pensei que teria coragem de fazer um blog,acabei  nem pegando o nome...


Nessa foto,minha inspiração vai ser essa bancadinha em cima do vaso,meu banheiro é desse mesmo jeito então acho que vai dar certo.


Já nesse outro,gostei do box lateado,e com as pastilhas atrás da impressão que o vidro do box é assim,com quadradinhos (ou é mesmo? rs) Olhando bem acho que é kkk. Os três espelhos achei super legal tbm.

Quando eu vi essa pastilha eu apaixoneiii,já imaginei ele revestindo o meu nicho...maas o namorado disse que era muito feminino,mesmo assim concordou em colocar esse!! Dificil vai ser eu achar aqui na minha cidade.

Esse é o banheiro da nossa vizinha Grazi do "Construindo minha casa clean"
Eu amei os revestimento e essa pastilha,penso em trocar de pastilha só se for por essa espelhada,ela é linda e unissex,no futuro namorado não vai encher o saco .

A pedra que eu quero é essa...não sei o nome,mas acho que é mármore branco,quero desse jeito,com essas manchinhas,só tenho medo de manchar,será que no banheiro corre muito esse risco??
Se não for esse quero o Travertino.

Não quero uma cuba redonda e nem quadrada,dizem q a quadrada junta muita sujeira nos cantinhos né?
E um tempinho atrás meu namorado viu essa cuba,numa loja aqui perto,e amou,e ai ele comentou comigo e eu nem "thum" rsrs mas ai eu tava vendo um post da Grazi, sobre cubas e na hora meu namorado passou e viu a bendita cuba kkkk Eu acabei gostando tbm,vamos ver né $$


Acho esse bem bonita tbm...o que vcs acham??

Bom vou encerrando,esse post ficou grandinho.
Até a próxima.
Beijuss

6 comentários:

  1. Oi Ane!
    Em primeiro lugar fiquei feliz em ver meu banheiro aqui!! Que bom que gostou!
    Agora fiquei encantada com aquela pastilha pink!!!
    Muito legal a idéia do primeiro banheiro indo o mármore até em cima da caixa do vaso! E na segunda imagem amei as pastilhas no box e os três espelhos!
    Essa pedra branca é importada! E essa cuba temática é perfeita!! As de vidro não gosto muito, porque aparece toda sujeira que fica quando usamos...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziii,sua casa é inspiradora,cheio de vários detalhes lindos,e não posso reformar a minha humilde casinha sem pegar algo para me inspirar rsrs
      Obrigada pelos pitacos e já está descartada a cuba de vidro.
      Beijuss

      Excluir
  2. Olá Ane! sou sua + nova seguidora, espero poder trocar várias informações c/ vc :)

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Máira,mt obrigada!! Vou lá ser sua seguidora tbm ;)
      Vamos trocar informações sim!!

      Beijuss

      Excluir
  3. Ameei a segunda inspiração! A unica coisa que mudaria é que deixaria as pastilhas apenas nas paredes, faria o chão igual o restante do banheiro. De qualquer forma, gravei na minha pastinha =) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,obrigada pela visita!!! E concordo com vc,tbm não colocaria as pastilhas no chão!!!

      Beijusss

      Excluir