Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Como tudo começou 2

Oi pessoal,estou fazendo outro post,pq eu preciso terminar de contar pra vcs,pra depois eu falar do que está acontecendo agora,(quase nada) entendem??
Então como falei no post anterior,foi metade de um ano pagando a entrada da casa,em janeiro já queria saber qual a próxima etapa,meu namo ligou e eles disseram que por enquanto estava em processo e que podia deixar que eles que iam ligar : / afff meu nível de ansiedade já estava lá em cima e ainda ter que esperar ligação?? Difícil né gente?!
Mas fazer oq,tive que esperar,no finalzinho de janeiro eles ligaram para levar a documentação. Nossa já na documentação me estressei,tinha que atualizar certidão,RG,tive que ir na receita federal,o CPF estava com nome do pai e o certo era o da mãe(ou vice versa).Ainda bem que isso td ja passou rsrs
Uma coisa eu não entendo,eles pedem pra gente tirar uma certidão negativa né,pra saber se tem mais imóvel no nosso nome,mas ai esse troço vence e ai lá vai nóis tirar de novo, com vcs tbm foi assim??
Depois disso fomos esperar novamente a tal ligação,em março eles ligaram,mas não foi com uma boa noticia,eles disseram que eu teria que dar mais 11 mil de entrada,diz eles que era o sistema que tava pedindo,nessa hora me bateu um desespero,pensei,ja eras né,passei mal iii longa historia rsrs,ai eu falei cancela meu processo pq não tenho esse dinheiro agora,não sei oq fizeram mas graças a Deus não precisei dar 11 mil. Nesse mesmo mês eles ligam falando que meu processo foi APROVADO,nossa foi aquela alegriaaa,que sensação mais boa né?? Proxima etapa foi abrir conta na caixa e esperar...
Em abril,ligam novamente dizendo pra assinar a papelada e lá se vai mais $$ ...nossa senhora nuunca vi taaanto papel...
Depois disso foi a vez de ir no cartório,registro,e escritura e depois CHAVES.
As chaves pegamos faz 1 semana,e estamos bobos né rsrs
E já estamos a procura do pedreiro e do cara da marmoraria.
No próximo post conto oq aconteceu ontem.

Beijus
Ane

Nenhum comentário:

Postar um comentário