Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Instalação da pedra: FINALIZADA

Olá pessoas!! Falei que vinha no dia seguinte mostrar como estava o andamento da instalação da pedra e não vim né?! Fiquei sem net,e pelo celular nao dava por causa do 3g que é otimo (sqn) 
Enfim,ja vou mostrar a cozinha que esta com as pedras em seu devido lugar ,mas antes essa era minha cozinha antes,nao reparem na zona rsrs
E essa é minha nova coZinha


Falta colocar o cooktop,acho que na terça (17-03) o moço da marmoraria vem fazer o furo!


Espaço mínimo que ficou...uma pena :(
Minha cuba Morgana deu um super destaque :) 
E minha torneira e o dosador de sabão instalados. 
Pra quem nao sabe essa pedra é a Preto São Gabriel,otima escolha,adorei o brilho que tem! 
Por hj é só!!
O que acharam?  
 

14 comentários:

  1. Nossa deu outra cara! Quanta beleza!
    Eu adoro esse Granito preto São Gabriel,acho muito lindo!
    Beijos!
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a pergunta mais ficou em média quanto a pedra? tô louca pela São gabriel mas tô sem noção de preço rs, ficou liiiiinda sua cozinha parecida com a minha que ainda não está pronta :( rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita!
      Minha pedra ficou R$ 2.800 a vista.

      bjos!!

      Excluir
  3. Oi, ficou linda sua cozinha. Este granito é lindo.
    Também vou usar o preto são gabriel.
    Bjus
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, também comprei da mesma Cuba, estou em duvida na instalação! Vc teve dificuldade de instalar ? Como o rapaz colocou o apoio ou prendeu ela na pedra ? Gostaria muito de saber . Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laerte!
      Obrigada pela visita!
      Então,creio que o moço não teve dificuldade ao instalar a cuba.
      Pois levei a cuba na marmoraria e falei que queria a cuba embutida na pedra. Vc pode escolher se quer a cuba sobre a pia,ou ela embutida...
      Tenho a impressão que a cuba sobre a pia,parece q ela vai soltar sabe? Ou que vai entrar agua nas laterais rsrs
      Espero ter ajudado Laerte!
      Qualquer duvida pode falar!

      Excluir
  5. Oi Ane!!!
    Deixa eu te perguntar para essa cuba Morgana, qual a profundidade da pedra que vc colocou?? 60 cm dá?
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marcinha!
      Obrigada pela visita!!
      Olha,eu não entendi muito bem a sua pergunta rs
      Mas a profundidade da cuba Morgana é 20,3 cm
      Se vc tem 60 cm sobrando dá pra colocar sim...

      Se não essa sua dúvida,pode perguntar de novo rsrs
      As vezes eu que não interpretei direito!
      Obrigada
      bjo

      Excluir
    2. Oi!!! Não!! heheh...
      Perguntei a profundidade da sua bancada! Pq a minha vai ser 60, e a cuba tem 48 de largura!
      Não os 20 de de profundidade da cuba!1 hehehe
      Nem sei se falei direito tb!!
      Mas com uma bancada de 60 cm cabe legal essa cuba?!

      Excluir
  6. Olá Ane, vi seu link em um comentário e vim conhecer seu blog,sua cozinha vai ficar lindona com esta pedra. Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cozinha linda! Vc podia postar mais fotos com idéias de como ficou o resultado final. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Que cozinha linda! Vc podia postar mais fotos com idéias de como ficou o resultado final. Parabéns

    ResponderExcluir