Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O que tem de novo

Oiiie meniinas,
Hoje vou mostrar o que compramos...

A primeira coisa que adquirimos foi uma maquina de lavar,mas tem um porem...era usada(que arrependimento),gente nunca mais compro coisa usada,o negócio só funcionou 3 lavagens no máááximo...
Devolvemos e ainda bem que o moço deu o dinheiro de volta. E agora quem ta lavando minhas roupas é a minha mãe ainda kkkk
Com o passar dos dias fomos vendo o quanto uma geladeira faz falta e então conseguimos comprar uma.
A escolhida foi a Electrolux Dw42x,ela é pequena,mas acho que só pra nós dois está bom por enquanto.
Eu achei ela super linda,fiquei pesquisando e ia comprar uma branca ,mas seria maior. Mas preferi um menor só que com uma "aparencia " melhor rsrs

Gente,eu não sabia que na loja física era mto mais caro. Fui nas lojas aqui da minha cidade com a intenção de comprar,mas vi que pela net vale muuuito mais a pena,na verdade eu já sabia ,mas pensei que com o dinheiro na mão eles fariam um preço melhor!
Essa geladeira na loja fisica estava por mais de R$ 2.000 e na net estava entre R$ 1800 a R$ 1900.
Mas ai lembrei que a um bom tempo eu tinha a tal senha do Quem Indica Amigo é da Electrolux que dava um desconto até bom. Só que quando eu colocava a senha aparecia que ela já foi usada(claro,o tempão que guardei,logico que usariam),mas ai eu fui e liguei pro 0800 que tinha lá,e expliquei pra moça,então ela me deu outra e fez a venda por telefone mesmo. No fim,consegui pagar R$ 1600,00!! Ta bom ne??? rsrs
Olha ela ai

Com essa aquisição fiquei um pouco animada e com mais vontade de ver minha casa arrumada.

Outra coisa que compramos
Liiinda minha cuba Morgana da Tramontina :)
Gente essa cuba estava na minha lista a tempos e então compramos pq resolvemos colocar a pedra na cozinha,e inclusive o moço deve estar na casinha nesse momento fazendo as medidas da pedra(que emoção)
A pedra que escolhemos é a Preto São Gabriel,que era minha segunda opção,pq a primeira seria o Silestone Preto Stellar,até suspiro rsrs,acho essa pedra simplesmente um sonho....mas é cara demais e já fiz orçamento dela,sairia mais de 6 mil reais só na cozinha :(
Mas mesmo assim estou hiper feliz com minha escolha.
Sobre a cuba,eu comprei numa loja daqui mesmo.
Eu sempre pesquiso,e na net estava achando a cuba com os acessórios por bem mais de R$ 700 e mais o frete. E aqui eu paguei R$ 689,00 com acessórios. Achei o preço bom! O que acham??
Ela é enoorme,estou ate com medo de na hora que instalar eu não gostar rsrs
Minha mãe pensou que era cuba pra eu lavar roupa kkkkk

E por fim compramos o rack pra sala...a sala está um vazio,não estava aguentando ver daquele jeito,minha tv está em cima de um banco pra vcs terem uma idéia kkkk
A escolhida foi essa
Ela é simples.e ao mesmo tempo charmosa. 
Ela estava por R$ 750,00 por ai,com esse preço eu já iria comprar
Mas ai veio a Black Friday e ela caiu pra R$ 460,00 e frete gratis então não pensei 2 vezes kkkk
O Rack não chegou ainda,quando chegar venho aqui mostrar pra vcs como ficou!!!

Gente por hoje é só!!!

Estou numa ansiedade louca pra ver minha cozinha,mas o moço da marmoraria disse que só consegue entregar em janeiro :(
O jeito é esperar!!!

Bjooossssss

16 comentários:

  1. Oi Ane,

    Gostei muito das suas comprinhas.

    Bjus,
    http://larnovinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Ruiane..boas compras!
    Tambem quero essa cuba morgana,é linda né!
    Bju

    Http://vivendoumsonhocasalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Ane

    Quanta novidade por aqui...dei uma sumida, mas aos poucos estou de volta...adorei as compras...

    Bjos!
    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Adorei suas comprinhas!
    Essa pia é linda mesmo, era minha primeira escolha, mas não cabia..
    A sua geladeira é linda também e o rack é um charme, bem no estilo do que eu estou procurando. Onde você comprou?
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! Obrigada querida!!
      O rack comprei nas Casas Bahia pelo site!! Bjaooo

      Excluir
  5. Oi Ane,boas compras vc fez.
    A cuba Morgana é um sonho mesmo,esse valor com acessório tá bom mesmo,vc ê do Rj.A Ana do blog minha casa em vinhedo postou 3 formade instalar ela tá uma olhadinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!! Pois é tbm achei que paguei um preço bom!!! Eu sou de Mg!! Vou lá olhar o post dela ;) obrigada pela visita! Bjo

      Excluir
  6. Oi Ane!
    Amei suas compras!!!
    Tudo lindo e de qualidade!! :)
    Essa cuba morgana faz sucesso aqui nos blogs! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas suas aquisições! Muita gente aproveitou bem essa Black friday, né? Pena que eu estava sem internet quando rolou!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa!!! Primeira vez que aproveito a black friday,e espero que esse ano de 2015 eu de sorte tbm rsrs
      Obrigada pela visita! Bjo

      Excluir
  8. A geladeira é linda. Apesar de pequena faz muita vista. Escolhi essa também!

    http://cadenossoape.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Natielle,estou adorando minha geladeira ,por enquanto está me servindo mto bem rs !! Obrigada pela visita!! Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane!!!
    Deixa eu te perguntar para essa cuba Morgana, qual a profundidade da pedra que vc colocou?? 60 cm dá?
    Bjks
    Marinha
    http://casinhaterrea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir